Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2022

• O SENHOR LIVRA DO ABISMO!

Existem momentos que pensamos em desistir, pois nada está dando certo! O que nos prontificamos a fazer não prospera. Em alguns aspectos da vida, tais como no campo emocional, numa saúde abalada, no setor financeiro, e até mesmo no lado espiritual, estamos prestes a entregar os pontos, já que a caminhada está quase que bloqueada. Simplesmente não temos a quem apelar, pois aqueles que nos são próximos nada podem fazer, e na maioria das vezes nem sabem o que estamos a passar. Mas é neste exato momento, em que já pendentes a cairmos no precipício, quando a maior vontade é resignar-se e não crer mais em nada, lembramos que o nosso Redentor (Jesus) vive, e NELE podemos depositar toda a esperança, pois é o único que realmente vai nos acudir e livrar da derrocada, e de uma forma sobrenatural e providencial nos colocará de pé.
Muitos podem nos faltar, contudo jamais Deus nos abandonará. Mesmo que não acreditemos nisto em face das circunstâncias negativas e falta de perspectivas, Deus nos ama, e está nos visualizando com um "olhar" amoroso, especial e sublime, e no momento oportuno e crucial agirá ao favor daqueles que pedem o seu socorro.
Desta forma, achegue-se ao SENHOR, pois a claridade divina evitará que sejamos tragados pelos infortúnios, uma vez que uma vida longe DELE fará com que a obscuridade dos problemas comprometa uma existência vitoriosa.
Grandes Personagens Bíblicos e muitos Homens de Fé passaram por situações aflitivas e difíceis de serem resolvidas, mas não desistiram, mesmo alguns manifestando total fraqueza. NÃO DESISTA, NÃO DESISTA, NÃO DESISTA, e sinta pela FÉ que Deus está ao lado dos que temem em todos os cenários, principalmente naqueles em que não se contempla nenhuma SAÍDA.
Reconheço que CRER em circunstâncias complicadas e conflitantes é bem complexo, mas não devemos esquecer que a fé justifica o homem perante Deus, e baseado nesta "Premissa",👇 encontraremos amparo na santa misericórdia divina, e por conseguinte seremos acolhidos por sua mão protetora. Ao não desfalecermos e acreditarmos no agir divino, aquela ajuda tão ardentemente ambicionada chegará, e seremos encorajados e devidamente reerguidos e só teremos a agradecer pois o Senhor não nos esqueceu.
O Esplendoroso Deus nunca perde o controle de nada neste mundo, e não será a nossa existência que ficará fora de sua poderosa ATUAÇÃO. Em contrapartida, Ele também requer dos seus servos: 
  1. Oração contínua;
  2. Santificação diária;
  3. Fé e Confiança depositada no ALTAR divino;
  4. Frequência costumeira a Igreja com cânticos de louvor ao ETERNO DEUS.
Assim, olhe para o Alto e confie que não serás abandonado, e terás tudo a agradecer pela ação decisiva de Deus na resolução dos teus maiores problemas, e, sobretudo por Ele te livrar do ABISMO, te honrando graciosamente, pois você: "Esperou com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para ti, e ouviu o teu clamor. Te tirou dum lago horrível, dum charco👇👇 de lodo, pôs os teus pés sobre uma rocha, firmando os teus passos." (Salmos 40.1-2).     

______________
 
👉 Princípio, ideia, condição, antecedente, axioma.
👉👉 Lamaçal, atoleiro, pantanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário